Olá, pessoal do fórum! Hoje quero compartilhar com vocês uma ferramenta que tem facilitado minha vida e pode ajudar vocês também: o Bio AxTudo, criado por @Freitas . É um verdadeiro "canivete suíço" para quem trabalha com marketing, redes sociais ou precisa organizar e compartilhar conteúdo online. Vou contar um pouco sobre o que ele oferece e por que vale a pena dar uma chance!
O que acham? Alguém aqui já usa algo parecido ou tem dicas de como aproveitar ferramentas assim? Vamos trocar ideias!
O que é o Bio AxTudo?
É uma plataforma tudo-em-um que já conquistou mais de 8 criadores e oferece soluções práticas para várias necessidades digitais. Com ela, você pode:- Criar páginas bio personalizadas (perfeitas para Instagram, TikTok, etc.);
- Gerar links encurtados com opções avançadas;
- Hospedar sites estáticos (HTML, CSS, JS e mais);
- Criar códigos QR estilosos e funcionais;
- Compartilhar vCards, arquivos e links de eventos;
- Acessar 126 ferramentas web úteis (de conversores a editores de imagem).
Destaques que eu adoro
- Páginas Bio Personalizáveis
- Monte uma página única com cores, temas e branding próprios.
- Tem SEO, proteção por senha e vários modelos prontos.
- Encurtador de Links Avançado
- Agendamento, segmentação por país/dispositivo, rotação A/B e até links profundos para apps.
- Códigos QR Profissionais
- Personalize com gradientes, logos e molduras. Tem modelos para vCard, WiFi, eventos e mais.
- Análises Detalhadas
- Saiba tudo sobre seus links: cliques por país, dispositivo, navegador, etc. Compatível com GDPR e CCPA.
- Hospedagem de Sites Estáticos
- Envie seus arquivos e tenha um site online com analytics e pixels de rastreamento.
- Ferramentas Web
- São 126 opções, desde geradores de texto até conversores de tempo. Um kit completo para qualquer tarefa!
O que as pessoas estão dizendo
- Sarah M. (Empresária): "Criei minha página bio em minutos e as análises me ajudam a entender meu público."
- João P. (Freelancer): "O programa de afiliados me trouxe renda extra só indicando a ferramenta!"
- Fernando S. (Blogueiro): "Adorei adicionar um QR code ao meu bio. Meus clientes amaram a praticidade."
Planos para todos os bolsos
- Grátis (R$0): 3 páginas bio, 5 links encurtados, 1 código QR e mais. Perfeito para começar!
- Campainha Digital (R$5): Focado em simplicidade, com 1 página bio e 10 links encurtados.
- Iniciante (R$20): Mais recursos, como 20 páginas bio e 5 páginas splash.
- Pró (R$35): Ideal para marcas, com 30 páginas bio, 3 sites estáticos e suporte a pixels.
- Prêmio (R$80): Tudo liberado, com 50 páginas bio, 100 códigos QR e suporte premium.
Por que experimentar?
Seja para organizar seus links, criar uma presença digital profissional ou até ganhar uma renda extra com o programa de afiliados (até 60% de comissão!), o Bio AxTudo é uma mão na roda. Ele integra com Google Analytics, Facebook Pixel, TikTok e outros, além de oferecer domínios personalizados e abertura automática de apps.Quer testar?
Dá uma passada no site e comece com o plano grátis. Se tiver dúvidas, eles têm uma seção de FAQ e suporte bem acessível.O que acham? Alguém aqui já usa algo parecido ou tem dicas de como aproveitar ferramentas assim? Vamos trocar ideias!