• Passamos um tempo sem envio de e-mails, mas já foi resolvido. [Email Novo, Veja na caixa de spam]

Conheça o Bio AxTudo - A Ferramenta Tudo-em-Um para Criadores e Profissionais de Marketing!

Freitas

Membro conhecido
Membro da equipe
Administrador
Entrou
26 Abril 2021
Pontos de reação
108
Pontos
565
Olá, pessoal do fórum! Hoje quero compartilhar com vocês uma ferramenta que tem facilitado minha vida e pode ajudar vocês também: o Bio AxTudo, criado por @Freitas . É um verdadeiro "canivete suíço" para quem trabalha com marketing, redes sociais ou precisa organizar e compartilhar conteúdo online. Vou contar um pouco sobre o que ele oferece e por que vale a pena dar uma chance!

O que é o Bio AxTudo?​

É uma plataforma tudo-em-um que já conquistou mais de 8 criadores e oferece soluções práticas para várias necessidades digitais. Com ela, você pode:
  • Criar páginas bio personalizadas (perfeitas para Instagram, TikTok, etc.);
  • Gerar links encurtados com opções avançadas;
  • Hospedar sites estáticos (HTML, CSS, JS e mais);
  • Criar códigos QR estilosos e funcionais;
  • Compartilhar vCards, arquivos e links de eventos;
  • Acessar 126 ferramentas web úteis (de conversores a editores de imagem).
Captura de tela 2025-03-23 203133.png

Destaques que eu adoro​

1. Páginas Bio Personalizáveis
    • Monte uma página única com cores, temas e branding próprios.
    • Tem SEO, proteção por senha e vários modelos prontos.
  2. Encurtador de Links Avançado
    • Agendamento, segmentação por país/dispositivo, rotação A/B e até links profundos para apps.
  3. Códigos QR Profissionais
    • Personalize com gradientes, logos e molduras. Tem modelos para vCard, WiFi, eventos e mais.
  4. Análises Detalhadas
    • Saiba tudo sobre seus links: cliques por país, dispositivo, navegador, etc. Compatível com GDPR e CCPA.
  5. Hospedagem de Sites Estáticos
    • Envie seus arquivos e tenha um site online com analytics e pixels de rastreamento.
  6. Ferramentas Web
    • São 126 opções, desde geradores de texto até conversores de tempo. Um kit completo para qualquer tarefa!

O que as pessoas estão dizendo​

• Sarah M. (Empresária): "Criei minha página bio em minutos e as análises me ajudam a entender meu público."
  • João P. (Freelancer): "O programa de afiliados me trouxe renda extra só indicando a ferramenta!"
  • Fernando S. (Blogueiro): "Adorei adicionar um QR code ao meu bio. Meus clientes amaram a praticidade."

Planos para todos os bolsos​

• Grátis (R$0): 3 páginas bio, 5 links encurtados, 1 código QR e mais. Perfeito para começar!
  • Campainha Digital (R$5): Focado em simplicidade, com 1 página bio e 10 links encurtados.
  • Iniciante (R$20): Mais recursos, como 20 páginas bio e 5 páginas splash.
  • Pró (R$35): Ideal para marcas, com 30 páginas bio, 3 sites estáticos e suporte a pixels.
  • Prêmio (R$80): Tudo liberado, com 50 páginas bio, 100 códigos QR e suporte premium.

Por que experimentar?​

Seja para organizar seus links, criar uma presença digital profissional ou até ganhar uma renda extra com o programa de afiliados (até 60% de comissão!), o Bio AxTudo é uma mão na roda. Ele integra com Google Analytics, Facebook Pixel, TikTok e outros, além de oferecer domínios personalizados e abertura automática de apps.

Quer testar?​

Dá uma passada no site e comece com o plano grátis. Se tiver dúvidas, eles têm uma seção de FAQ e suporte bem acessível.
O que acham? Alguém aqui já usa algo parecido ou tem dicas de como aproveitar ferramentas assim? Vamos trocar ideias!

shape1
shape2
shape3
shape4
shape7
shape8