• Importante: Leitura das Regras

Você deve ler as Regras do Fórum AxTudo antes de fazer sua primeira postagem. O não cumprimento pode resultar em pontos de advertência permanentes ou em um banimento definitivo.

Os recursos disponíveis no Fórum AxTudo são LIMPOS e SEGUROS, prontos para serem utilizados em seus projetos de desenvolvimento e testes. Para garantir que você tenha acesso total a todos os conteúdos, recomendamos que desative qualquer bloqueador de anúncios (AdBlock) enquanto navega pelo fórum.

Aproveite sua experiência no Fórum AxTudo!

• Passamos um tempo sem envio de e-mails, mas já foi resolvido. [Email Novo, Veja na caixa de spam]
Transforme seu Atendimento com Mais de 1,7 GB de Fluxos do Typebot – Prontos para Importar! - Grátis

Transforme seu Atendimento com Mais de 1,7 GB de Fluxos do Typebot – Prontos para Importar! - Grátis 2.0

Sem permissão para baixar. Registre-se é Grátis

Freitas

Membro conhecido
Membro da equipe
Administrador
Entrou
26 Abril 2021
Pontos de reação
108
Pontos
565
Freitas enviou um novo recurso:

Transforme seu Atendimento com Mais de 1,7 GB de Fluxos do Typebot – Prontos para Importar! - Grátis - Fluxos, 1,7 GB de Fluxos do Typebot

Está pronto para elevar o nível do seu atendimento? Com mais de 1,7 GB de fluxos incríveis do Typebot, você terá acesso a uma vasta coleção de fluxos prontos para importar. Esses fluxos cobrem tudo, desde funis de atendimento ao cliente até o fechamento da venda. Independentemente do tipo de negócio, você encontrará soluções para otimizar cada etapa do seu atendimento automatizado.

Seja para vendas, suporte, captura de leads ou autoatendimento...

Leia mais sobre este recurso ...

Freitas

Membro conhecido
Membro da equipe
Administrador
Entrou
26 Abril 2021
Pontos de reação
108
Pontos
565
Boa tarde @BrunoOliver !

Deixe-me explicar como funciona o processo de contribuição no fórum para facilitar sua participação.

Para começar, é interessante que você tenha algum recurso de qualidade que ainda não esteja disponível por aqui — pode ser um sistema virtual, um arquivo que comprou, ganhou ou até mesmo desenvolveu. É ideal que seja algo novo para a maioria e que ainda não tenha sido publicado no fórum.

Se o recurso for um arquivo complexo, como um programa ou sistema, recomendo que você o escaneie previamente, usando o VirusTotal, por exemplo, para garantir que esteja livre de vírus ou outras infecções. Isso é importante para manter a segurança e integridade da comunidade. Na sua primeira publicação, nós, moderadores, faremos uma análise detalhada do conteúdo para confirmar que tudo está conforme esperado. Após essa aprovação inicial, qualquer atualização futura do mesmo recurso será aprovada automaticamente, desde que mantenha os mesmos padrões de segurança.

Assim que você atingir cinco recursos compartilhados, o fórum abrirá mais conteúdo para você. Contudo, há outras maneiras de ganhar pontuação: ao comentar em tópicos, abrir novos tópicos ou participar com links de referência. Essas referências ajudam não apenas você a subir no ranking, mas também fortalecem a comunidade.

Além disso, se algum membro estiver com dificuldade de compartilhar recursos por falta de acesso, basta fazer um pedido. Nesses casos, posso ocultar o arquivo ou a senha por trás de um limite de pontuação de referência, tornando-o acessível assim que esse limite for atingido. É só pedir, e a gente ajusta conforme sua necessidade.

A ideia é construirmos uma comunidade forte, onde todos possam contribuir e se beneficiar mutuamente. Qualquer dúvida ou dificuldade, estou à disposição para ajudar!
Quais recursos? Eu li as regras e não consegui achar nada a respeito desses recursos. :(. Poderia me ajudar por gentileza?

Freitas

Membro conhecido
Membro da equipe
Administrador
Entrou
26 Abril 2021
Pontos de reação
108
Pontos
565
Quais recursos? Eu li as regras e não consegui achar nada a respeito desses recursos. :(. Poderia me ajudar por gentileza?

Para que sua publicação de recursos seja aprovada com mais rapidez, aqui vão algumas orientações sobre como estruturar o post:

1. Descrição Completa:
Explique detalhadamente do que se trata o recurso que está compartilhando. A descrição precisa ser clara e envolvente, de forma que o leitor entenda o valor e os benefícios do que você está oferecendo, quase como se fosse a introdução de um artigo em um site. O objetivo é tornar o recurso interessante e relevante.

2. Imagem: Inclua pelo menos uma imagem para ilustrar o recurso. Isso ajuda a dar credibilidade à publicação e a deixar mais visual. Se quiser adicionar mais, sinta-se à vontade, mas evite exageros para não poluir o visual da página.

3. Link para Download: Sempre que possível, use um link do Mega ou outro serviço de armazenamento que seja rápido e gratuito para o leitor. Evite plataformas lentas ou que exijam pagamento para download, garantindo que o acesso ao recurso seja prático e sem custo adicional.

4. Fórum Adequado: Verifique se está postando no fórum correto para o tipo de recurso que deseja compartilhar. Temos seções específicas para cada tema, então postar na categoria certa ajuda muito na organização e aprovação.

Assim que você acumular a pontuação necessária compartilhando recursos, poderá também começar a vender seus próprios trabalhos e produtos. Isso inclui serviços de internet, desenvolvimento e outros recursos que agreguem valor à nossa comunidade.

A ideia é facilitar o compartilhamento de conhecimento de forma organizada, acessível e segura para todos. Qualquer dúvida, estou por aqui!

shape1
shape2
shape3
shape4
shape7
shape8